Imagem de OLEO VEGETAL AMENDOAS DOCE 500ML - DISTRIOL

Imagens Adicionais

A amêndoas doce (Prunus amygdalus) é uma das castanhas mais populares e ocupa o primeiro lugar na produção mundial de nozes. Pertencente à família Rosaceae, as amendoeiras são originárias do Oriente Médio e atualmente encontram-se distribuídas em diferentes países. 

O óleo graxo de amêndoas doce  é extra virgem, extraído de suas sementes por prensagem a frio. Consiste em uma rica fonte ácidos oleicos do tipo Ômega 9 e linoleicos. Seu aroma é leve, ligeiramente doce e amendoado. 

 

Propriedades:

- Poderoso hidratante para a pele. Indicado para peles extremamente secas 
- Emoliente e nutritivo 
- Calmante, relaxante e suavizante 
- Atua na prevenção de estrias, especialmente durante a gravidez 
- Indicado para queimaduras, rachaduras, eczemas, coceira e psoríase. 


Formas de uso:

Os óleos graxos são altamente hidratantes, podendo ser adicionados a cosméticos ou até mesmo na substituição de loções corporais. Também chamados de óleos carreadores, os óleos graxos são comumente utilizados na Aromaterapia para diluir os óleos essenciais, favorecendo a aplicação e agregando potencial terapêutico ao adicionarem seus próprios princípios ativos. Podem ser aplicados em massagens, composição de cosméticos, compressas, banhos. 


Conservação:

Todo óleo graxo deve ser conservado longe do calor e da luz, pois podem oxidar. Mantenha-se atento a possíveis alterações de odor, caso ocorra, o óleo pode ter se tornado rançoso.

Ícone de uma caminhão

Serviço de delivery

Faça o seu pedido por WhatsApp e entregaremos em sua casa.

Ícone de balões de fala

Atendimento Profissional

Atendimento ao cliente como uma mini consulta.

Ícone de uma bandeira

Pioneira na Região

Aromaterapia na região de São José do Rio Preto.