Imagem de SINERGIA CHAKRAS 6 AJNA 10,1 ML

Imagens Adicionais

DESCRIÇÃO:
SINERGIA é uma associação de óleos essenciais com propriedades complementares, que podem ser combinados entre si, de modo harmônico. Quando associados, integram seus princípios ativos, potencializando sua força de atuação e, consequentemente, a eficácia dos resultados. Além de otimizar um tratamento, uma sinergia consiste em um produto mais acessível ao consumidor, que não precisa comprar os óleos essenciais separadamente.
A sinergia CHAKRA 6 - AJÑA (TERCEIRO OLHO) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de olíbano (Boswellia carterii) e mirra (Commiphora myrrha) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.
CHAKRA TERCEIRO OLHO (AJÑA): O chakra terceiro olho localiza-se entre as sombrancelhas. Cor: índigo. O desafio do sexto chakra é focar a mente em um ponto onde a clareza e a paz ocorrem automaticamente. O sentimento natural que ocorre dentro de nossas mentes é a verdade. Nos tornamos capazes de trazer à nossas mentes o ponto da unidade e nos movemos para além da mente racional conflituosa. Nós experienciamos o conhecimento interno e a intuição, os poderes psíquicos e a clarividência. Seu desequilíbrio ocasiona problemas de concentração, percepção e raciocínio.

PROPRIEDADES:
Estimular, equilibrar e energizar o chakra do terceiro olho.

EMOCIONAL:
Útil para aqueles que se distanciaram do seu Eu Superior. Favorece a introspecção, a meditação e melhora a intuição. Com isso, a concentração, foco, percepção e raciocínio se equilibram novamente.

PERFUMARIA:
Aroma resinoso, verde e amargo, típico de mirra e olíbano.

SEGURANÇA:
Os óleos essenciais encontram-se diluídos em miristato de isopropila (éster do ácido mirístico, derivado do óleo de coco).
Usar sempre em baixa dosagem.
Armazene longe do alcance de crianças.
Não exponha na região dos olhos.
A Laszlo não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos.
Este produto não tem o objetivo de curar patologias ou substituir tratamentos medicamentosos.
Não utilizar internamente.
Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

FORMAS DE USO:
1. Pingue três gotas da sinergia já diluída na palma de sua mão. Esfregue uma contra a outra. Depois coloque sua mão no corpo da pessoa na área onde se localiza o chakra a ser harmonizado. Energize com alguma técnica de imposição de mãos como o reiki.
2. Pingue sobre a região do chakra no corpo da pessoa uma ou duas gotas do óleo diluído e com a ponta dos dedos massageie fazendo movimentos em sentido horário por cerca de 30 a 60 segundos. Limpe a ponta dos seus dedos com álcool ou um pano antes de passar para o chakra seguinte para não misturar os óleos e energias. Esta técnica pode ser empregada para harmonizar um ou todos os chakras em sequência.
3. Pingue algumas gotas do produto já diluído sobre o local durante a massagem e massageie a região com a palma das mãos por algum tempo. Esta técnica também pode ser empregada para harmonizar um ou mais chakras, higienizando as mãos para cada chakra, de modo a não misturar a energia e aroma de cada sinergia.

CONSERVAÇÃO:
Os óleos essenciais são sensíveis à radiação UV, bem como a evaporação gradual dos seus constituintes.
É importante manter os óleos essenciais em frascos escuros a temperaturas entre 5°C e 40°C.
Guardar numa caixinha na geladeira, pode manter sua qualidade inalterada por mais tempo.

Ícone de uma caminhão

Serviço de delivery

Faça o seu pedido por WhatsApp e entregaremos em sua casa.

Ícone de balões de fala

Atendimento Profissional

Atendimento ao cliente como uma mini consulta.

Ícone de uma bandeira

Pioneira na Região

Aromaterapia na região de São José do Rio Preto.