A Água Floral Orgânica de Capim-Limão 200ml – BioEssência é uma apresentação pronta para uso, de aroma fresco e herbal. O rótulo e a página oficial identificam a espécie como Cymbopogon flexuosus.
Aqua, Cymbopogon flexuosus leaf oil e Melaleuca alternifolia oil. A página oficial também informa citral, geraniol e linalool como componentes naturais dos óleos essenciais.
O fabricante orienta aspergir no rosto, no corpo, no couro cabeludo ou no ambiente. Para aplicação no rosto, mantenha os olhos fechados.
Uso externo. Evite contato com os olhos e suspenda o uso em caso de sensibilidade. Conserve conforme as orientações do rótulo da unidade recebida.
AromaVida em São José do Rio Preto: óleos essenciais, difusores, incensos, cristais e produtos de nutrição, com atendimento especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade