O Caldeirão Rosa NOA é um acessório para acompanhar o uso de incenso em pó. Sua cor e seu formato também podem compor a decoração do espaço dedicado aos aromas.
Posicione em superfície estável e resistente ao calor. Utilize apenas o tipo de incenso e o procedimento de queima indicados para a peça.
Confira os incensos em pó Pó de Luz NOA e a compatibilidade da apresentação com este suporte. Incenso e acessórios adicionais são vendidos separadamente, salvo indicação expressa na oferta.
Não acrescente carvão, álcool ou outros combustíveis sem autorização expressa do fabricante da peça. Use em ambiente ventilado, sobre superfície estável e resistente ao calor, longe de cortinas e materiais inflamáveis. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Nunca deixe a queima sem supervisão; espere esfriar antes de manusear.
Consulte a disponibilidade e tire suas dúvidas pelo WhatsApp (17) 98161-0040. Frete grátis a partir de R$200 em Rio Preto e região e 5% no Pix, conforme as condições da loja.
Óleos essenciais, difusores e nutrição em Rio Preto. AromaVida · Aromaterapia & Nutrição: escolha com orientação da nossa equipe.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade