O Blend Alegria Roll-On 10ml – BioEssência é uma apresentação pronta para uso, com aplicador roll-on. A fórmula oficial combina cinco óleos essenciais em base de óleo vegetal de semente de uva.
Óleos essenciais de alecrim, funcho, junípero, laranja-doce e tangerina, com óleo vegetal de semente de uva.
O fabricante orienta aplicar nas têmporas, atrás das orelhas, na nuca, na sola dos pés e nos pulsos. Siga também as instruções do rótulo da unidade recebida.
Uso externo. Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças, conserve ao abrigo da luz e da umidade e suspenda o uso em caso de irritação.
AromaVida em São José do Rio Preto: óleos essenciais, difusores, incensos, cristais e produtos de nutrição, com atendimento especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade